Vereador faz requerimento sobre a situação do gás na cidade.

por Bruno Nishi publicado 14/11/2017 11h35, última modificação 14/11/2017 11h35
Parlamentar faz requerimento sobre depósito de gás.

Na sessão da Câmara do dia 13/11/17 o Vereador Admilso Cesário Santos (Fião), falou sobre o requerimento de sua autoria e do Vereador Ulisses Vessechia de nº 062/2017, requerendo informações do Executivo em relação aos altos preços cobrados pelas empresas de depósitos de gás em nosso Município, ele ainda requer informações sobre as licenças dos depósitos, e na tribuna citou até alguns valores cobrados em outros municípios do Estado, dizendo que não tem nada contra as empresas fornecedoras de gás da cidade, porém deve-se analisar os valores cobrados, e se há alguma possibilidade destas empresas juntamente com a Associação Comercial, a Secretaria de Desenvolvimento e o Executivo realizar uma reunião para ver a possibilidade de baixar esses valores em nosso Município.