Organograma

por Bruno Nishi publicado 17/05/2018 11h35, última modificação 17/05/2018 11h33
Organograma da Câmara Municipal de Cassilândia

 

ORGANOGRAMA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASSILÂNDIA

 

CARGO

ATRIBUIÇÕES

REQUISITO

Responsável pelo Cargo

ASSESSOR DE TESOURARIA

 

Executar as atividades relativas à Tesouraria da Câmara Municipal; proceder aos recebimentos, pagamentos e guarda de valores; observar as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul no que diz respeito a Contabilidade Pública; prestar informações em processos administrativos de sua alçada, promover a prestação, acertos e conciliação de contas em geral; praticar outros atos correlatos que lhe forem atribuídos.

BACHAREL EM DIREITO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU EM ADMINISTRAÇÃO

JAQUES DOUGLAS DE SOUZA

DIRETOR ADMINISTRATIVO

 

Responsável pelo setor de compras da Casa; Elaborar indicações, requerimentos, moções, arquivos, arquivo protocolo e ofício. Auxiliar nas Reuniões da Casa quando necessário.

NÍVEL SUPERIOR COMPLETO

MAX DOUGLAS TOMAZ DE FREITAS

ASSESSOR DE INFORMÁTICA

 

Definir, planejar e dar manutenção ao site da Câmara Municipal de Cassilândia/MS juntamente com os demais setores; Propor novos serviços digitais. Coordenar os serviços de apoio às atividades legislativas; Promover a atualização permanente, e sempre que solicitado, das informações dos vereadores no site da câmara. Receber e dar encaminhamento às solicitações dos internautas por meio de correio eletrônico. Acompanhar o bom funcionamento dos equipamentos de informática da Câmara Municipal. Executar outras atividades correlatas às acima descritas, a critério do superior imediato. 

 

NÍVEL SUPERIOR COMPLETO COM FORMAÇÃO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

BRUNO MONTELO NISHI

SECRETÁRIO PARLAMENTAR

 

Elaborar Atas, Projetos de Leis, Projetos de Decreto-Legislativo, Projetos de Resoluções, Ofícios e Atos, Protocolo; Arquivo; Assessorar nas Reuniões da Câmara Municipal nas reuniões das Comissões Permanentes e Especiais.

NÍVEL MÉDIO COMPLETO

VERA LÚCIA DE JESUS OLIVEIRA

DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS

 

Efetuar o recrutamento, seleção e treinamento de candidatos a cargos e funções da Câmara Municipal, promover o aperfeiçoamento dos serviços da Câmara Municipal, através de treinamento de servidores na própria Câmara ou em cursos especializados, examinar os processos relativos a deveres ou direitos dos servidores municipais, promover os assentamentos individuais dos funcionários nas respectivas fichas funcionais e financeiras, orientar os servidores da Câmara em assuntos pertinentes à sua vida funcional e financeira, controlar a frequência dos servidores da Câmara Municipal, elaborar a escala de férias, preparar e controlar elementos de avaliação de desempenho dos servidores da Câmara Municipal, Executar tarefas que lhe forem determinadas pelo seu superior imediato.

NÍVEL MÉDIO COMPLETO

SUZANA APARECIDA LEAL DE CAMARGO

CHEFE DE GABINETE

 

Responsável pelo bom andamento das atividades administrativas do gabinete. Orientar o recebimento, atendimento e encaminhamento dos munícipes que procuram pelo gabinete da Presidência e Vereadores, distribuir atribuições entre o pessoal lotado no gabinete, estabelecer contato com autoridades que desejam reunir-se com o Presidente, marcando reuniões e encontros, representar a Presidência em solenidades nas quais o Sr. Presidente esteja impedido de comparecer, conferir a redação da correspondência do gabinete, responsabilizar-se pelos relatórios e controle da expedição de documentos rotineiros, bem como praticar demais atos que lhe forem atribuídos pelo Presidente.

NÍVEL MÉDIO COMPLETO

JOÃO CLÁUDIO BATISTA

CONTADOR

 

Lançamentos, OP, emitir relatórios, conciliação bancária, emissão de balanço, fechamento de balanço, Programar, organizar, coordenar, executar e controlar as atividades relacionadas com a contabilidade pública em geral.

CURSO SUPERIOR COMPLETO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS COM REGISTRO NO CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE

ELIZANGELA DIAS DOS SANTOS SILVA

RECEPCIONISTA

 

Recepcionar os visitantes e autoridades, atender e orientar o público da Câmara, controlar a entrada de visitantes e servidores, receber e remessar encomendas.

NÍVEL FUNDAMENTAL COMPLETO

ANA ANGÉLICA SILVA RODRIGUES DE OLIVEIRA

PORTEIRO ZELADOR

 

Limpeza em Geral. Realizar a limpeza e conservação do Plenário, bem como dos gabinetes dos vereadores, preparar e servir café e lanches aos vereadores e servidores. Executar outras tarefas de apoio relacionadas ao setor de lotação.

NÍVEL FUNDAMENTAL COMPLETO

PATRÍCIA MARTINS RIBEIRO DE OLIVEIRA

 

MARIA DIVINA DE SOUZA

 

MARIA CAMILA LEONEL DE QUEIROZ

ATENDENTE

 

Receber ligações telefônicas e transferi-las aos ramais solicitados. Efetuar ligações interurbanas solicitadas, e registrá-las em impresso próprio para o devido arquivamento. Executar outras tarefas de apoio relacionadas ao setor de lotação.

NÍVEL FUNDAMENTAL COMPLETO

IVONETE MOREIRA CAMARGO

ADVOGADO

 

Propor e contestar ações em geral, acompanhar permanentemente o andamento de processos e ações judiciais, acompanhar as publicações de natureza jurídica, especialmente as ligadas às atividades dos órgãos, assessorar e orientar as chefias nos assuntos relacionados com os conhecimentos técnico-especializados da categoria, emitir pareceres de natureza jurídica, programar, organizar, coordenar, executar e controlar as atividades relacionadas com o setor jurídico, lavrar e analisar contratos, convênios, acordos ajustes e respectivos aditivos, representar a instituição em juízo, assistir as reclamatórias trabalhistas movidas por funcionários ou ex-funcionários, elaborar exposição de motivos que exijam atenção especializada do profissional, participar de comissões disciplinares ou de sindicâncias, emitir parecer sobre assuntos de sua área de competência.

CURSO SUPERIOR COMPLETO EM DIREITO COM REGISTRO NA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL

MURILLO PEREIRA CRUVINEL

CONTROLADOR INTERNO

 

Responsável pelo conjunto de recursos, métodos e processos adotados pela própria gerência do setor público, com a finalidade de comprovar fatos, impedir erros, fraudes e ineficiência, executar as atividades de controle, alicerçado na realização de auditorias, com a finalidade de verificar a regularidade da programação orçamentária e financeira, avaliando o cumprimento das metas previstas nas leis orçamentárias, no mínimo uma vez por ano, comprovar a legalidade e avaliar os resultados, quanto à eficácia, eficiência, economicidade e efetividade da gestão orçamentária, financeira e patrimonial, apoiar o controle externo no exercício de sua missão institucional, examinar a escrituração contábil e a documentação a ela correspondente, examinar as fases de execução da despesa, inclusive verificando a regularidade das licitações e contatos, sob os aspectos da legalidade, legitimidade, economicidade e razoabilidade, exercer o controle sobre os créditos adicionais bem como a conta ‘restos a pagar’ e ‘despesas de exercícios anteriores’ acompanhar a contabilização dos recursos provenientes de celebração de convênios e examinando as despesas correspondentes, supervisionar as medidas adotadas pelo Legislativo para o retorno da despesa total com pessoal ao respectivo limite nos termos dos artigos 22 e 23 da Lei nº 101/2000, caso haja necessidade, realizar o controle da destinação de recursos obtidos com a alienação de ativos, de acordo com as restrições impostas pela Lei Complementar nº 101/2000, controlar o alcance do cumprimento das metas fiscais dos resultados primário e nominal, acompanhar para fins de posterior registro no Tribunal de Contas os atos de admissão de pessoal, a qualquer título, executadas às nomeações para cargo de provimento em comissão e designação para função gratificada, verificar os atos de aposentadoria para posterior registro no Tribunal e aperfeiçoamento do sistema de controle interno, inclusive quando da edição de leis, regulamentos e orientações.

BACHAREL EM DIREITO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU EM ADMINISTRAÇÃO

TIAGO FERREIRA DOS SANTOS

VIGIA

 

Proteger e zelar pelo patrimônio guarda noturno. Executar outras tarefas de apoio relacionadas ao setor de lotação.

NÍVEL FUNDAMENTAL COMPLETO

CLEUBER FELIX DA SILVA

 

GENESSY DE CASTRO PEREIRA


Faça o download do arquivo: